4

Atelie Bia Cravol com as arteiras do biscuit

Ola meninas,tudo bem com vocês???
Estou sumidinha né,rsss...
Isso é bom porque sentem saudade de mim,assim espero,kkk...
Querem saber o que fiz na tarde de sábado???
Então eu vou contar...
Fui visitar o atelie da querida Bia Cravol.

Meninas pra quem não conhece,é um encanto,uma peça mais linda que a outra,nem falem pra escolher uma,prefiro não opinar,kkk...
Cheguei um pouco tarde lá,mas tudo bem,valeu muuuito a pena.
Encontrei arteirinhas que converso no face,conheci novas pessoas.
AH,e mais tinha festaaaa,isso mesmo,foi aniversário da Alessandra que é Tata,rss... com direito a bolo de chocolate,brigadeiro,beijinho,salgado,cupcake,tinha um patê maravilhoso,só de lembrar me da água da boca,acho que vou falar com quem fez e pegar a receita,se conseguir venho compartilhar com vocês,combinado???
E para terem uma noção da tarde agradável que passei,uma imagem diz mais que palavras,rss...
Vamos as fotos...




 Li,Cidinha,Tata,Alexandra,Izindinha,Wedja,Bia Cravol e Evelyn.





4 comentários:

  1. Van que lindas ficaram as fotos!!!!
    Foi um dia maravilhoso!!!!
    Eu amei conhecer vcs....
    Muito Obrigada pelo carinho...
    beijokas,,,

    ResponderExcluir
  2. QUE ENCONTRO MARAVILHOSOOOOO
    QUE DELICIA !!!!
    PARABENS PELAS LINDAS FOTOS...

    ResponderExcluir
  3. Gente gostaria de dizer que essa semana realizei um sonho... a mais de quatro anos acompanho o trabalho da Bia pela net...por revistas...tv em fim em todos os lugares onde ela aparece...È de um talento e suavidade...as peças dela criam vida..parecem reais...e quando vc tem um ídolo assim...vc imagina que ela é superior...sabe??? E não ela é gente como a gente...e a primeira vez que a vi a sensação que tive é de que conhecia ela da vida toda...Uma mulher super simpática, atenciosa, carinhosa e além de linda...grande...gente como ela é alta...!!! rsrsrsr È isso que eu tenho a dizer que sou fã incondicional dessa fada do biscuit e sempre serei E se vc tem um sonho corra atrás dele...Ele pode ser real!!! Beijos Van e Bia...e agora que eu descobri o recanto das fadas não te largo mais...rsrsrsrs Um grande beijo e muito ...muito.. mais sucesso pra vcs!!!!!
    Recadinho enviado pela Li Oliveira.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anjo...

    Gostei do seu bloguinho!!

    Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

    http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

    Beijinhos e fique com Deus

    By Flordeliz
    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...