9

Rosa de fita


Oi queridas,olhem que pap legal que ganhei,ñ sei quem fez pois ñ veio o nome,mas de qualquer forma deixo aqui meus créditos,pois além de fácil,fica um trabalho mto delicado.

Espero que gostem.Bjokas
2 pedaços de fita de aproximadamente 4 cm cada,da mesma cor,ou de cores diferentes como no modelo.


Adicione um pouco de cola em uma das extremidades e junte as duas fitas.

Dobre as bordas como mostrado;

Enrole a partir do lado dobrado cerca de três vezes.
Vá torcendo as fitas.A torção é o que dá a rosa do volume. Se você usar duas cores, certifique-se que alternam entre as cores para cima.

Adicionar cola no final das fitas e coloque a ponta para debaixo da rosa.Em seguida,aparar o excesso de fita.



Agora quando você já sabe como fazer essa rosa, você pode continuar fazendo este arco,como umas pétalas.
Você vai precisar de
3 fitas com cerca de 2 1/2 cm

4 fitas com cerca de 4 cm


Adicione a cola nas extremidades e dobre em direção ao centro.

Basta colá-las em cima uns dos outros.


Em seguida, adicionar a sua rosa no meio.

9 comentários:

  1. Olá Van, obrigada pela visita ao meu blog, seja bem vinda e volte sempre! Amei esse post, adoro aprender esse tipo de coisa e essa rosa é uma fofura, vou testar. Vou seguir seu blog. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que rosa mais linda. Imagino no e.v.a...
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que graça!!!Um belo presente!!!Lida!bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica...ja salvei...hehehe. Bjkas, senti falta d evc no meu blog, ao menos pra conhecer..heheheh. sucesso

    ResponderExcluir
  5. Oie Van, sempre que venho te fazer uma visitinha não tem jeito, eu sempre levo uma coisa pra mim, um PAP...heheheheheheh, adorooooooooooooo! Eu tô de férias e andei meio sumida, mas assim que eu voltar vou copiar um montão de dicas...hehehehehe, bjus e bom fim de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi, legal seu blog. Gostei muito da flor de tecido. Gostaria de colocar no meu blog para ensinar minhas amigas e peço a sua permissão. Claro que darei os devidos creditos.
    Grata
    Mariza

    ResponderExcluir
  7. Oi, Van!

    Adorei o tutorial! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

    ResponderExcluir
  8. This is super cute i love love love this..very cute idea...thank you for sharing

    ResponderExcluir
  9. Adoro artesanato,agora que conheci seu blog,vou ficar sempre ligada.achei linda essa rosa e super simples.parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...